Âncora imóveis - imobiliária especialista em imóveis alto padrão do interior de são paulo - Creci J-04018

12/08/2022

Sorocaba 368 anos

Dicas

Sorocaba faz neste mês 368 anos! 

Uma cidade com ótimos atrativos para morar. Conta com Fácil acesso a São Paulo A cidade de Sorocaba está a cerca de 100km da capital, isto possibilita conciliar a carreira de trabalho ou estudos em São Paulo sem deixar de viver no interior. 

Têm Hospitais com referência internacional, Sorocaba tem a disposição o BOS (Banco de Olhos de Sorocaba) maior centro de oftalmologia da América Latina. Além do Hospital DR. Miguel Soeiro, da Unimed, que é o primeiro hospital do interior a conseguir o selo JCI, título este que dá ao hospital reconhecimento mundial em qualidade e segurança aos pacientes. 

É Cidade próspera para empreender Sorocaba está entre as 15 melhores cidades do Brasil para empreender segundo o Índice de Cidades Empreendedoras (ICE). 

Mas onde morar em Sorocaba? 

O Residencial Villa Verona é uma das melhores alternativas para você que está buscando o melhor condomínio para morar em Sorocaba - SP. Além de contar com imóveis alto padrão, o Villa Verona conta também, com: São Mais de 100.000,00m² de área verde para quem ama o contato com a natureza.

A infraestrutura é impecável, possui rede de esgoto, rede de água potável, drenagem, rede de energia elétrica, rede de iluminação pública, demarcação de lotes; Há atrações de lazer para toda família, incluindo: quadras poliesortivas, área, campo de futebol gramado, clube com salão de festa, sala de inverno, churrasqueiras, piscina, sauna úmida, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva. Separamos alguns imóveis para você auxiliar você nessa ótima escolha em morar no Residencial Villa Verona, confira: https://www.ancoraimoveis.com.br/unidade-i-city-castelo/empreendimento/residencial-villa-verona-3

Fique por dentro das nossas novidades